Featured

Paciente foge do hospital, polícia é acionada

8/jul/2013 . 7:52 por Editor em Featured, Livramento, Notícias - 4 comentários

Hospital

Na manhã deste domingo, por volta de 10h da manhã a Polícia Militar foi acionada para resgatar uma paciente internada no Hospital Municipal, que havia desaparecida. A paciente, portadora de maiores cuidados, devido a problemas mentais, é assistida pelo CAPS e estava no hospital para passar por uma cirurgia, nesta segunda-feira.

Ao ir visitar sua filha a mãe sentiu falta da mesma e reclamou. Não se sabe ao certo se a mãe, ou funcionários do hospital, acionou a PM, que encontrou a paciente nas imediações do Posto Por do Sol. Este é o segundo caso que vem a público, sendo que no primeiro o paciente conhecido como Marcão foi encontrado na vizinha cidade de Rio de Contas.

Matérias relacionadas

4 comentários

  1. Nairdes8/jul/2013 at 8:16Reply

    Daqui a pouco vai ter que amarrar, acorrentar, colocar rastreador/GPS nos pacientes.

  2. Mike Jeferson8/jul/2013 at 9:06Reply

    O mal do povo é a língua …entendo que apartir do momento que se enterna um paciente em um hospital seja ele qual for, a responsabilidade passa a ser do mesmo…Mas lembrando que o próprio nome dito já está claro …HOSPITAL…E NÃO PRESIDIO.. Pois bem em uma entidade hoje há vários casos de urgência e emergência fica quase impossível ficar 24 horas cuidando de uma unica pessoa para que ela não possa se ausentar… Agora ao invés de criticar o governo federal tem um programa de solidariedade onde pessoas possam fazer seu cadastro e se tornarem voluntários para ajudar a melhorar os atendimentos seja ele na área da saúde ou qualquer que seja. Pois bem amigo gosto muito das suas reportagens mas seira bom se Livramento tivesse pessoas que levantassem de manhã e procurassem uma forma de poder ajudar e não destruir … Como disse na reportagem era domingo muita gente estava na rua bebendo , curtindo e outros que são a minoria trabalhando…Querem uma Livramento melhor , então corram atras e procurem fazer a sua parte. Só pra deixar bem claro não sou eleitor desta cidade , não sou filho de Livramento , mas tenho um carinho enorme pela mesma…e estou fazendo minha parte..FAÇA A SUA!

    • Editor8/jul/2013 at 10:59ReplyAuthor

      Fazemos nossa parte denunciando, para que a população livramentense saiba a realidade dos acontecimentos.

  3. ines Lessa8/jul/2013 at 11:44Reply

    Mike Jeferson se vc for olhar no quadro de pessoal do hospital, certamente lá vai constar vigia, E cabe a este, estar atento não só a quem entra, mas tb a quem sai das dependências do hospital. ^Portanto a vigilância é coletiva e de responsabilidade do Hospital, sim. De qualquer hospital, diga-se de passagem…. Não vamos tampar o sol com a peneira, que não ajuda em nada. Nenhum extremo é construtivo. Nem na defesa, nem na crítica!

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Orquestra Viola Divina
Publicidade
LN no facebook
Apoios
TEMPO
Enquete

xxx

View Results

Loading ... Loading ...
FOTOS